01 Educação é coisa séria. É para sempre!

O Colégio Educare oferece uma formação sólida e completa, que acompanha o aluno por toda a vida. A missão da escola é preparar cidadãos felizes, éticos e conscientes de seu papel ativo e transformador na busca de um mundo melhor.

02 Tradição , histórias de sucesso.

Os mais de 30 anos da escola já fizeram história. Os ex-alunos do Educare se destacam hoje nos mais diversos campos de atuação, em Betim, em Minas Gerais, no Brasil e no Exterior. Estudar no Colégio Educare abre portas e amplia fronteiras.

03 Investimento permanente em infra-estrutura e tecnologia.

A unidade do Arquipélago Verde foi projetada para atender bem o aluno e a família, com equipamentos tecnológicos de última geração, bibliotecas completas, laboratórios novos e modernos, além dos novos espaços – restaurante, áreas de convivência e lazer.

04 Equipe pedagógica diferenciada.

A equipe pedagógica do Colégio Educare é referência na região. Na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio, os profissionais da escola são muito bem preparados, dedicados, envolvidos no processo de aprendizagem e comprometidos com o sucesso dos alunos.

05 Inovação. Com ética e responsabilidade.

Os projetos pedagógicos da escola são inovadores, desafiam e motivam permanentemente os alunos em busca de conhecimento.

06 Família e escola caminhando lado-a-lado.

Uma boa educação se faz com o envolvimento das famílias. No Colégio Educare a família é sempre bem-vinda para sugerir, apoiar, participar e acompanhar o processo de ensino e aprendizagem.

07 Esporte, lazer e educação juntos.

No Pete – Programa Educare de Treinamento Esportivo, os alunos de todos os segmentos podem praticar diversas modalidades esportivas, com qualidade e segurança, com profissionais treinados.

08 Transporte escolar fácil e prático.

Os alunos do Colégio Educare podem contar com o transporte escolar que, através de rotas pré-determinadas, melhora o deslocamento para a escola, com preços administrados, facilitando o dia-a-dia das famílias.

09 Reconhecimento.

O Educare está há mais de 30 anos em Betim. Acompanhou o crescimento da cidade, sua evolução e transformação em pólo regional de desenvolvimento da Grande BH. A escola cresceu com a cidade e, além de todos os prêmios recebidos da Rede Pitágoras e da mídia especializada nos últimos anos, recebeu o reconhecimento de toda a comunidade como a MELHOR ESCOLA DE BETIM.

10 Resultados e vitórias, muitas vitórias.

A cada ano, mais de 70 alunos do Educare entram nas universidades de todo o Brasil e mais de 50 aprovados em Faculdades Federais. Nos últimos 4 anos, os alunos da escola sempre obtiveram as melhores notas do ENEM entre todas as escolas particulares da cidade. E em 2012 não foi diferente. O Colégio Educare ficou novamente em 1º lugar, como a melhor escola particular de Betim no Enem.

• Secretaria: 31 3539-7208 / 3539- 7204
  • Tesouraria: 31 3539-7207 / 3539-7221